tour a Torino - Italia.

La ragazza fantastica ...


E `un riferimento ammirevole nel mezzo di trans..Un punto che sodisfa sana bellezza, cultura e buon livello..accompagnamento di qualitá solo perché ci sembra essere quello che é giá conosciuto..il suo nome si riferisce alla qualitá del tuo lavoro!



Dall`infanzia alla femminilitá era più forte, una donna con la forma femminile, viso e ragazza.

"No può negare che mi eccita vedo un uomo e succiare un duro, si fonde con la mia immaginazione e mi rende una donna diversa dalle altre, una donna con diverse sensazioni e piaceri..qualcosa di interessante, meraviglioso, diverso e fantastico!



Ricevo nel mio luogo privato, molto traquillo e preservare la tua privacy. Nel mio apt mi hanno offerto un`otima posizione, asciugamani puliti, e tutto ciò che è necessario per un ottimo rapporto prazerosa. Local igieniche e di lusso per i più esigenti e di buon gusto! Venite a transorrere un periodo meraviglioso accanto a questa donna diversa e speciale..


sábado, 8 de maio de 2010

In Italia..(39) 329 6485841.

























































































































































































































47 comentários:

  1. o_rodrigogabriel@hotmail.com

    espero que tu me adiciones, beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. oi gata linda, vc tem orkut ou msn, se tiver dá uma passadinha no meu pra eu te conhecer
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5880393564956282601&rl=t

    msn anjo25@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi gatona?
    Já esta virando um vicio gostozo
    passar por aqui para te olhar e deixar
    um beijo.
    Espero que tenha tido um otimo dia.
    Bjcas na ponta do nariz

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Cesar,,,
    Além de romantico,,muito cavalheiro,,,
    bjokinhass

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia de mulher com um rosto de menina moleca!

    Um beijo de seu fã que não desiste, e que torçe para voltar logo para o Rio.

    Outro beijo,

    e mais um!

    mais outro e outro.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ser a modelo de capa do blog www.rjtrans.blogspot.com ???

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oii operador,,quero que saiba que adorei o Rj e estarei retornando para mais uma temporadinha ainda esse ano,,,
    Aceito o convite da capa sim,,ecolhe uma das fotos do blog e pode por la na Capa!!!
    Grande beijo e obrigada pelo carinho,,,,

    ResponderExcluir
  8. uma gata e uma companhia muito agradável...bjsss paulo

    ResponderExcluir
  9. linda! uma gata muito simpática ela é cativante...bjsssss paulo

    ResponderExcluir
  10. Brigada Amore,,,me lembro de vc Paulo.
    Nosso encontro foi maravilhoso!!!
    Vc sabe como tratar uma mulher,,
    Saudades,,bjokss

    ResponderExcluir
  11. oi Natiii linda.Acabei de ouvir uma musica
    e logo me lembrei de vc.
    Gostaria dete mandar o video.
    Sei que vc vai gostar, pois, não é só uma musica é verdadeira massagem no ego feminino.
    Por aqui não consigo te enviar será que vc tem um email para te enviar a tal "massagem".Bjcs do seu trifã.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. quando te vejo
    Não sei se morro choro ou deliro....
    Me abraça minha vida
    Logo no paraiso dançaremos...

    ResponderExcluir
  14. Tu és poesia em forma de mulher. Melodia em perfeito contorno feminino. Olhar para ti é se deixar levar por um caminho rumo ao paraíso. Beijinhos no cantinho da tua boca.

    ResponderExcluir
  15. Nathy Vc é Muito Tudo Seu corpo Seu rosto perfeito Me encantou!!!

    Simplismente Linda um Espetáculo!!!

    Já sou seu Fã

    Bjuzz Arthur

    ResponderExcluir
  16. oi linda
    Boa noite, venho aqui pedir que por tudo que é mais sagrado me passe o seu msn, sou de sp capital, tenho 27 anos e como vc tbm sou de touro, por isso tenho que lhe conhecer, vi que vc trabalha como modelo, espero que acabe com meu desespero. Encontrei vc por um acaso neste b-blog e me encantei, só disso que eu sei, acho que me apaixonei!!

    Beijos com carinho e espero que entre em meu caminho...Junior

    ResponderExcluir
  17. Brigada a todos pelos elogios,,,e gostaria de dizer a vc Antonio,,que eu naum custumo passar msn não,,
    Derrepente vc me da uma ligadinha e conversamos,,,
    Grande beijo a vc e a todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Amigos podem se rasgar de inveja.
    Hoje sai com a Natalia,passei momentos maravilhosos com esta felina.
    Ela é super carinhosa e adora ser cortejada.
    Depois fomos almoçar juntos,ela é furacão por onde passa.Tambem não ha como uma loiraça desta passar sem ser notada,"notada como mulher já que mais feminina e delicada que a grande maioria das mulheres.
    Beijos Natalia maravilhosa

    ResponderExcluir
  19. ola natalia vc e linda e perfeita olha munca fiz amor com travestir mas tenho sertsa que vc sera a primeira vc e d + pena que nao moro en sao paulo vc e muito gotosa quando penso em vc mi da 1 tesao enorme //www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0 Meprocura nesse enderesso e meu orkut ta bju e responde o comentari to esperando bem meu nome e Paulo henrique

    ResponderExcluir
  20. CESAR:
    Nosso encontro foi muito agradavel!!Maravilhoso seria pouco,,,
    Vc é um homem muito atencioso me tratou super bem,,,fomos comer, matar nossa saudade do sul numa churrascaria néé,,,rsrsrsrs
    Adorei o presentinho que me trouxe.
    Se todos fosse como vc...concerteza iria ser tudo de bom!!!
    Emfim,,,
    Adorei tudo de coração mesmo,,és um verdadeiro cavalheiro.
    Grande beijo e até breve.....

    ResponderExcluir
  21. PAULO:
    Eu não custumo adicionar "clientes" em meu orkut,,pelo fato dele ser pessoal e ter varias pessoas da minha familia...
    Mas podemos ir trocando uma idéia por aqui né..
    Brigada pelos elogios!!!
    bjokinhasss

    ResponderExcluir
  22. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"
    Bjs Mulher fatal.

    ResponderExcluir
  23. Bjss pra vc tbn Cesar,,,ja to xaudadiii,,,hehe

    ResponderExcluir
  24. Nathy, presente de Deus ...

    Atrás desse seu sorriso de menina, amas
    como uma verdadeira mulher ...

    Por trás desse seu olhar de mulher,
    encontra-se o carinho e doçura de uma menina ...

    Menina-Mulher, a cada dia te ADORO + e mais ...

    Bjos Cat's !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Brigada Pelo carinho Luis,,,,
    Ès muito cavalheiro,,,,
    bjokinhassss

    ResponderExcluir
  26. É impossível não se apaixonar por você. Espero que venha para Brasília, pelo menos por uma temporada. Conhecê-la é o sonho da minha vida.
    Mil beijos do seu maior fã.

    ResponderExcluir
  27. olha natalia vc esta de parabens nossa se eu pudesse um dia casar com vc olha nao me separaria nunca de vc ainda mais q poderiamos satisfaze o prazeer de cada um e tbm dizer q vc tem um rosto da mulher dos meu sonhos com um presentinho marailhoso entre as pernas rsrsr
    quando vc vai estar no rio de janeiro me avisa q quero te encontrar meu tel e 99758062 ou msn rafa_oliveiradrummer@hotmail.com
    bjusssss

    ResponderExcluir
  28. Aviso sim Rafa,,,,logo depois do inverno estarei retornando ao RJ,,,,
    bjssss

    ResponderExcluir
  29. Oi Natalia!!!!!!!
    Você é uma pessoa cativante, linda, sensual, educada, apaixonante... Não moro em Curitiba, mas farei o possível prá ir te ver no início de junho.
    Tem certeza que é somente passiva?
    Gostaria de tê-la por completo. Se tiver interesse em conversar comigo antes disso me telefone é 042 99741525. Adoraria conversar com você.
    Com o maior carinho do mundo um BEIJÃOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  30. Oi natalia Td bem ?? vc é linda, apaixonei com vc ... estou doido para encontrar com vc... Vc tem previsao de vir em Belo Horizonte?? te espero bjss parabens

    ResponderExcluir
  31. Esse ano tbn esta em meu calendario BH RAFAEL>
    Assim que eu estiver uma data te falo..
    bjoksss

    ResponderExcluir
  32. ok eu vo esperar, ai estar meu imail amosexobh@hotmail.com ai add lah ai vc me avisa, bjss

    ResponderExcluir
  33. oi natalia, quando vai voltar a florianopolis. sumiu... Vc realmente é a melhor, linda, meiga, encantadora...

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Esta lindissima
    amei geral
    quando vem ao nordeste
    meu email e msn
    fm27_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. vc dispensa comentarios........
    marcos ribeirão preto sp

    ResponderExcluir
  37. oi meu tesao!!!!!!!!
    quando vc vem a porto????????
    to APAIXONADO!!!!!!!!!!!!!!!!
    LOUCO PRA NOS ENCONTRARMOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Bom dia!!!

    Ja virou um vicio (gostoso) passar aqui toda manhã e inspirar meu dia com essas curvas maravilhosas esse jeito dengoso nas fotos. Quero te desejar um otimo dia e uma otima semana.

    Você é muito Linda.

    ResponderExcluir
  39. amor quando virá ao Rio de Janeiro?
    tiago.optica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ola, vc é muito linda e se eu não vesse o filme e sua linda ferramenta diria que vc era mulher, niguém acreditaria que vc é H... um gostoso beijo e preciso saber quando é que vc vem para Mato grosso do Sul

    ResponderExcluir
  41. OI ... OLHA NUNCA TIVE ALGO COM UM TRAVESTI , MAS DEPOIS DE VER VC , CONFEÇO Q A VONTADE E O DESEJO ESTA INCONTROLAVEIS , JA TE DISSE.. VC TEM ALGO DE DIFERENTE , PENA QUE A DISTANCIA ENTRE NOS É GRANDE ... ABRAÇOS ...VC É ....

    ResponderExcluir
  42. hola niña hermosa, sabes te encontre en el internet, soy de mexico, desde el primer momento que te mire me enamore de ti, no he visto niña tan mas linda como tu, eres hermosa, eres preciosa, eres un sueño , pienso mucho en ti, me gustaria conocerte, eres preciosa cuidate mucho te doy mi msn esperando me agregues bye.
    jorge33_752@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi Linda! Quando e que VC vai estar novamente em Floripa? Tomara que seja logo!

    ResponderExcluir
  44. Soh tenho uma pergunta a vc, vc eh REAL mesmo? Não consigo acreditar que exista tamanha perfeição e beleza ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  45. OI NATALIA COMO FAÇO PARA OBTER FOTOS EXCLUSIVA SUA? PAGO POR ELAS VC É MUITO GOSTOSA MAIS MUITO GOSTOSA MESMO, QUERIA PASSAR UM FINAL DE SEMANA COM VC.


    KARDEC

    ResponderExcluir
  46. Querida Nathalia, solo puedo decir la que usted es una ladrona, porque usted me robo mi corazon por su belleza y como mu asusta de saber si algun dia llego a conocer la bella mujer que usted eres puede hasta robar mi alma.

    Le deseo mucha felicidades y exitos preciosa Nathalia.

    Besos y Bendiciones

    ResponderExcluir