tour a Torino - Italia.

La ragazza fantastica ...


E `un riferimento ammirevole nel mezzo di trans..Un punto che sodisfa sana bellezza, cultura e buon livello..accompagnamento di qualitá solo perché ci sembra essere quello che é giá conosciuto..il suo nome si riferisce alla qualitá del tuo lavoro!



Dall`infanzia alla femminilitá era più forte, una donna con la forma femminile, viso e ragazza.

"No può negare che mi eccita vedo un uomo e succiare un duro, si fonde con la mia immaginazione e mi rende una donna diversa dalle altre, una donna con diverse sensazioni e piaceri..qualcosa di interessante, meraviglioso, diverso e fantastico!



Ricevo nel mio luogo privato, molto traquillo e preservare la tua privacy. Nel mio apt mi hanno offerto un`otima posizione, asciugamani puliti, e tutto ciò che è necessario per un ottimo rapporto prazerosa. Local igieniche e di lusso per i più esigenti e di buon gusto! Venite a transorrere un periodo meraviglioso accanto a questa donna diversa e speciale..


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

In Italia..(39) 329 6485841.

































































12 comentários:

  1. Deliciosa! Linda! Maravilhosa! Esplendorosa! Gostosa!
    Meu sonho de consumo! vem logo pro Rio!!

    Beijo do seu apaixonado fã! (tarado por você)

    ResponderExcluir
  2. Oi LINDAAA....q dia voltas a BH???estou louco p/ te conhecer pessoalmente e realizar loucuras com você....eu estava viajando a trabalho quando acessei um site de acompanhantes de BH e vi vc la ms quando retornei vc não estava mais aqui,...uma pena, volta logo viu!!!OBS:me apaixonei desde a primeira vez que te vi...BJO

    ResponderExcluir
  3. BBzinha dia 20 de Dezembro estarei em Sao Paulo, Vc ainda vai ta por ai???

    Responde por aqui mesmo, que sempre eu olho, e vejo sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Luiz:
    Vou ficar em SP somente até dia 17...quando eu voltar eu posto aqui no blog,,,bjim;;

    ResponderExcluir
  5. Olá Natalia, tudo bem??

    Natalia, primeiramente gostaria de parabeniza-la por sua beleza estonteante, você é simplesmente demais!
    Sou um empresário do interior estou louco para te conhecer porém gostaria de fazer-te algumas perguntas antes. Por isso gostaria de saber com você se você pode deixar seu MSN aqui para que conversemos um pouco mais e se possível gostaria de te encontrar no decorrer desta semana.

    Aguardo sua resposta, bjos.

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda demais, um verdadeiro tesão.
    Bjs! neste seu corpinho delicioso.

    ResponderExcluir
  7. Renam:
    Oii,,,intaum eu naum custumo entrar muito no msn,,,mas vou te passar e vc add:
    natiruiz_pg@hotmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Meu anjo, tens pensamento de vir a Paris? qualquer coisa me avisa..beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nat, sou apaixonado por vc, vc é rainha! que jeitinho lindo de ser hein?! ta de parabens... vem pro RJ logo !!! bjs

    ResponderExcluir